Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T23:39:07-03:00
CUJAS refere-se a "utilidades"
4 3 4
O pronome relativo substitui uma palavra previamente mencionada. Não pode ser utilidades.
2013-08-22T07:35:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A realidade virtual é uma tecnologia.
As utilidades da tecnologia vão além da pura diversão.

Qual o termo que se encontra repetido e que, na junção das duas frases, foi substituído por um pronome relativo com idéia de posse?