Respostas

A melhor resposta!
2013-08-21T23:25:10-03:00
Termo científico é o termo relacionado, que mostra e revela a ciência, que não é ideológico e nem se baseia no senso comum. É um termo usado na linguagem científica, desconhecido pelos que não são estudiosos de um determinado ramo. Espero ter ajudado .
1 5 1
2013-08-21T23:26:16-03:00
Termo cientifico é o termo relacionafo qe mostra e revela a ciencia, qe não é ideológico e nem se baseia no senso comum .