Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-22T18:44:10-03:00
Sustentação ao corpo;
proteger orgãos;
reserva de minerais

33 4 33
na ponta dos ossos produçao de medula ossea vermelha alem de reserva de minerais
so pra completar rsrsrs
á tah achei que eu tava errada
mania srrsrsrsrs amo anatomia rsrsrsr
eu so amo a anatomia mais basica, o jeito que o corpo humano foi feito e incrivelmente maravilhoso
2013-08-22T18:44:14-03:00
1- proteção de órgãos vitais como coração, cérebro, pulmão e sistema nervoso central
2- sustentação e conformação do corpo
3- auxilio na locomoção
12 4 12