Respostas

2013-08-22T19:54:51-03:00
Simple present é o presente simples na lingua inglesa. 

Ex: I love you. (Eu amo você)

A estrutura desse tempo verbal é subject + verb ( he/she/it: verbo add -s) + complement
2 2 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-22T20:05:58-03:00
Presente Simples
  Este tempo verbal trabalha com apenas um verbo, este é denominado auxiliar e principal, pois indica tanto o tempo da frase como, a ação do sujeito.
 O verbo auxiliar é na grande maioria, representado pelo TO BE, que conjugado no presente recebe 3 formas distintas ( am, are, is).
  O principal será sempre conjugado de acordo com o sujeito logo, para os sujeitos de 3° pessoa do singular, o verbo receberá "s" no final e para os demais sujeitos, o verbo permanecerá na sua forma natural.
  As regras à cima mencionadas,serão utilizadas apenas em frases afirmativas do presente simples.
  Para as frases negativas e interrogativas, usaremos os auxiliares DO e DOES, que não tem tradução e recebem apenas a função de indicar o tempo na frase. Para as frases negativas, estes auxiliares virão acompanhados da partícula NOT (don't  e doesn't) .
7 3 7
Obrigada, por ter me ajudado. Abraços!