Respostas

A melhor resposta!
2013-08-22T22:08:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x+3.(x+4)=44
5x+3x+12=44
8x=44-12
8x=32
x=32/8
x=4

Pronto!
3 5 3
2013-08-22T22:09:45-03:00
5x+3.(x+4) = 44
5x+3x+12 = 44
5x+3x = 44-12
8x = 32
x = 32/8
x = 4
1 5 1