Respostas

2013-08-22T22:18:18-03:00
Quem pratica o bulling nada mais é que um fracassado na vida..., pois como disse todos somos iguais perante a Deus e perante toda a sociedade. O praticante de bulling é concerteza um invejoso. P.S: Preste atenção todos os gordinhos,deficientes,as magros, e etc todos nós somos muito mais que eles. Não se deixem levar se consumir com tanta bobagem que falam. Acredite no seu potencial. #Todosjuntoscontraopreconceitoebulling!! 
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-22T22:34:13-03:00
Uma verdadeira babaquice. 


1 5 1