Respostas

A melhor resposta!
2013-08-23T13:17:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{x^3-25x=x(x^2-25)=x(x-5)(x+5)}
1 5 1
2013-08-23T13:20:01-03:00
 x³ - 25x
resposta: x (x-5) . (x+5)

tirando a prova:
x (x-5) . (x+5)
(x²-5x) . (x+5)
x³ + 5x² +5x² - 25x
x³ - 25x