Respostas

2013-08-23T16:13:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiro a divisão e (  )
logo após segue o jogo de sinais

-81:3+27:3-(5-6+7)
-27+9-6=-24

espero ter ajudado
eu faço so que nao chega no numero exato.
fiz a conta de novo meu amigo e errei por 2 pontinhos,é -24 conforme o outro colega colocou ali,desculpa
A melhor resposta!
2013-08-23T16:20:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-81):3+27:3-(5-6+7)=  - 27 + 9 -(6)

-27+9 - 6
-33+9

- 24



3 5 3
27/3 não é 9 ?
sim quala dúvida?
ops,esquece essa pergunta,mas ali no 6 entre o ( )
como ficou o 6
ah,entendi,errei ali nos jogos de sinais,feito abraços