Respostas

A melhor resposta!
2013-08-24T01:22:59-03:00
Retangulo-> b.h  
25h=875
h = 875/25
h = 35 m
3 5 3
2013-08-24T01:25:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A = b.h
875= b.25
875= 25b
25b= 875
b= 875/25
b= 35

R: O comprimento do retângulo é de 35m