Respostas

2013-08-24T11:20:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 x^{2} +36x+9=0 \\
\Delta=36^2-4.1.9=1296-36=1260 \\
x=\frac{-36+-\sqrt{1260}}{2}=\frac{-36+-6\sqrt{35}}{2}=\boxed{-18+-3\sqrt{35}}

2 1 2
A melhor resposta!
2013-08-24T12:02:29-03:00
X² + 36x + 9

Δ = b² - 4.a.c
Δ = 36² - 4.1.9
Δ = 1260

x = -b +/- √Δ = -36 +/- √1260 = -36 +/- 6√35
          2.a               2.1                  2
x' = -36 + 6√35 = -18 + 3√35
            2
x'' = -36 - 6√35 = -18 - 335
           2
1 5 1