quais são as capitais dos paises abaixo;

argentina

Bolivia

Paraguai

Venezuela

Peru

Uruguai

Brasil

Chile

Equador

Colômbia

Guiana Fracesa

Guiana

México

Guatemala

REPUBLICA DOMINICANA

Costa Rica

Haiti

Belize

Porto Rica

el Salvador

Honduras

Nicaragua

Cuba

Panama

Jamaica

2

Respostas

2013-08-24T14:04:49-03:00
Lima, Montevidéu, Brasília, Santiago, Quito, Bogotá, Georgetown, Caiena, Cidade do México, Cidade da Guatemala, Santo Domingo, San Jose, Porto Príncipe, Belmopan, San Juan, San Salvador, Tegucigalpa, Havana, Cidade do Panamá, Kingston
1 5 1
Buenos Aires
sucre
assunção
caracas
lima
montevidéu
brasília
santiago
quito
bogota
caiena
Georgetown
cidade do mexico
cidade da guatemala
santo domingo
san jose
porto principe
belmopan
san juan
san salvador
tegucigalpa
managua
havana
cidade do panama
Kingston
A melhor resposta!
2013-08-24T14:12:14-03:00
CAPITAL: Buenos Aires
sucre
assunção
caracas 
lima
montevidéu 
brasília
santiago
quito
bogota
caiena
Georgetown
cidade do mexico
cidade da guatemala
santo domingo
san jose
porto principe
belmopan
san juan
san salvador
tegucigalpa
managua
havana
cidade do panama 
Kingston

3 5 3
a resposta esta na sequecia correta