Respostas

2013-03-18T16:14:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

144|2

072|2

036|2

018|2

009|3

003|3

001

 

\/144 = \/(2^4 . 3^2)

\/144 = \/(16 . 9)

\/144 = 4 . 3

\/144 = 12

 

d) \/4 x 25 x 100 =

\/4 x \/25 x \/100 =

2 x 5 x 10 = 100 

 

A melhor resposta!
2013-03-18T16:46:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

fatoração

 

a) 144 =   2^4x3^2  = 2^2x3  = 4x3 = 12

 

 

b) 400  =  2^4x5^2  =  2^2x5 = 4x5 = 20

 

 

c) 12100 = 2^2x5^2x11^2 = 2x5x11 = 110

 

 

d) 4 x 25 x 100  = 2^2x5^2x10^2    =  2x5x10

 

 

coloquei todos na raiz quadrada. Faça a mesma coisa.ok

 

e fui

2 5 2