Respostas

2013-08-25T13:29:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Coloca as letras para o lado esquerdo,e os números para o lado direito,mas fique atento nos sinais,pois ao trocarem de lado eles invertem os sinais
-12+6x=12

6x=12+12
6x=24
x=24/6
x=4

espero ter ajudado

A melhor resposta!
2013-08-25T13:29:51-03:00
6x=12+12
6x=24
x=24/6
x=4

1 5 1