Respostas

2013-08-25T17:00:00-03:00
Ele acertou 40 perguntas porque:  50 dividido por 10 é 5. 5 vezes 8 é 40 ;)
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-25T18:54:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8/10 o 8 representa quanto ele acertou e o 10 o total da prova
ou seja,se são 50 perguntas e o 10 representa o total da prova
então,50/10=5.8=40 ele acertou
e errou 2/10,2.5=10 que fecha os 50


espero ter ajudado
1 5 1