Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T19:48:31-03:00
Depois de efetuar as contas...
x' = 3;
x'' = 5;
S = {3;5}
2 5 2
2013-08-25T19:55:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X²-8X+15=0
▲=(b)
² - 4ac
▲= (-8)² - 4.(1).(+15)=
▲= 64-64
▲= 0

x= (-b +ou -√delta)/2.a
x= (-(-8) + ou - 
√0)/2.1
x= (+8 + ou - 0 )/2
x1= (+8 +0)/2=+ 8/2=+4
x2=(+8 - 0)/2= +8/2=+4

S=4
1 5 1
X²-8X+15=0
▲=(b)² - 4ac
▲= (-8)² - 4.(1).(+15)=
▲= 64-60
▲= 4

x= (-b +ou -√delta)/2.a
x= (-(-8) + ou - √4)/2.1
x= (+8 + ou - 2 )/2
x1= (+8 +2)/2=+ 10/2=+5
x2=(+8 - 2)/2= +6/2=+3

S={3,5}

(:
Você está certo, rsrs. Multipliquei errado 15.4 coloquei 64. Ufa, errei feio. Obrigada pelo toque. Abraços!