Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T21:00:30-03:00
É toda palavra que expressa ação, ou força da natureza.
3 4 3
2013-08-25T21:03:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma palavra variável,que expressa ação,estado ou fênomeno da natureza.

espero ter ajudado
2 5 2