Respostas

A melhor resposta!
2013-08-25T21:35:39-03:00
As regiões que estão sob esse efeito, possui pouca variação de temperatura ao longo do ano e entre a temperatura de dia e de noite.
1 5 1
2013-08-25T21:36:01-03:00
É uma medida da influência da umidade do mar sobre cidades ou países que tenham seus territórios próximos do mar e oceano, provocando um aumento de umidade relativa do ar possibilitando a ocorrência de chuvas ou contato mais intenso com as massas de ar que vem dos oceanos, o que implica na caracterização das temperaturas locais e regionais.
     Ela influencia para o europeu, deixando o clima mais ameno, com chuvas bem distribuídas ao longo do ano.