Respostas

2013-08-25T21:53:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
-10-[11+(-10-6)+1] =
-10-[11+(-16)+1] =
-10-(-4) =
-10 + 4 = -6
1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-25T21:56:17-03:00
Acho que é isso, fiquei meio em duvida ;s 
(-10) - [ 11 + (-10 -6 ) + 1 ]
(-10) - [ 11 + ( -16) +1 ]
(-10) - [12 -16 ]
(-10) - (-4)
-10 + 4 
-6 
2 5 2
obg,flor vc me ajudou bastante!