Respostas

2013-03-18T22:01:44-03:00

eu acho que é 14,999999...

 

A melhor resposta!
2013-03-18T23:58:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

                                                                                                         11

150.000.000km a cm = 1.500.000.000.000  = 100.000.000.000cm  ou  10  lápis

                                           15

 

 

ok. fui

28 1 28