Respostas

2013-08-26T09:29:16-03:00
81 , 27 | 3
27 , 9 | 3
9 , 3 | 3
3 , 1 | 3
1 , 1

MMC = 3.3.3.3 = 81

6 3 6
Veja bem o enunciado,sua resposta está incorreta
desculpa me confundi aqui
A melhor resposta!
2013-08-26T09:31:16-03:00
9, 81, 27l 3
3, 27, 9l 3
1, 9, 3l 3
1, 3, 1l 3
1, 1, 1

Resposta: 3 x 3 x 3 x 3= 81
13 3 13
é ao contrário mesmo
Mil desculpa
rsrs desculpas aceitas
feito abraços
foi nada