Respostas

A melhor resposta!
2013-08-26T13:33:30-03:00
O objetivo de estudar filosofia é de ter uma consciência mais crítica da realidade.


3 5 3
2013-08-26T13:45:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como é que nós podemos saber das suas necessidades e expectativas?

(E não, isto não é resposta malcriada. É questionamento filosófico.)
na verdade eu questiono no modo geral , para que se tem essa necessidade ? para que serve ? qual o intuito ? ja que ela não é considerada uma ciÊncia segundo jaspers
É a mãe das ciências, que herdaram dela a inquietude, a necessidade de questionar.