Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-26T15:35:07-03:00
O termo ciêntifico é algo que revela alguma ciência , que é usado mt por cientistas para falar de determinados assuntos, como por exemplo pra falar de plantas, animais, etc .
2 5 2
2013-08-26T15:37:21-03:00
Um termo técnico, típico de textos científicos.

Ex:
No caso do famoso Furão o termo cienticístico de sua espécie é Mustela putorius. 

Espero ter ajudado...
Abç
1 3 1