Respostas

A melhor resposta!
2013-08-26T17:27:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Napoleão Bonaparte foi o responsável pela disseminação dos ideias da Revolução Francesa pela Europa e América, tais como abolição de escravidão, não permitia colônias, transmitia os preceitos iluministas, abandonava a monarquia absolutista, favorecendo a independência das colônias da América.
17 3 17
2013-08-26T17:36:36-03:00
A Revolução Francesa foi a oportunidade perfeita para Napoleão alcançar seu maior objetivo. Tornou-se general saindo vitorioso em várias batalhas. Porém sua importância foi o planejamento elaborado por ele, antes das guerras acontecerem. Sem a colaboração de Napoleão não seria atingido o objetivo e não existiria a revolução francesa. E tudo graças ao seu entendimento de táticas de guerra.
8 4 8