Respostas

2013-08-26T20:20:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5.(3-2a)=55
15 -10a= 55
-10a= 55-15
-10a= 40(-1)
+10a= -40
a= -40/10
a=- 4

2 5 2
Mas pode editar se vc quiser, pois a sua resposta foi escolhida como a melhor. <>
verdade
então vou editar né kk
kkkk,claro melhor,assim vc não fica de ponta com os moderadores,abraços
Está certo!
A melhor resposta!
2013-08-26T20:20:26-03:00
15-10a=55
-10a=55-15
-10a=40
a=40
   -10
a=-4
3 4 3
agora me ajudam nessa aki 16x+2.(7x+8)-9=67