Respostas

2013-08-26T21:41:17-03:00
2x-5=1-4x+1
2x + 4x = 1 + 1 + 5
6x = 7
x = 6/7
A melhor resposta!
2013-08-26T21:44:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vc coloca todas as letras para esquerda e números para a direita,mas cuida os sinais quando eles passarem do sinal de igual eles invertem.
2x-5=1-4x+1
2x+4x=1+1+5
6x=7
x=7/6

espero ter ajudado
1 5 1