Respostas

2013-03-19T11:36:29-03:00

O Consecutivo de -5 é: -6.

2 3 2
A melhor resposta!
2013-03-19T11:38:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 o consecutivo de -5  é - 4.

 

 

pense em número positivo consecutivo de 5 é 6.

 

ok.

 

e fui

2 4 2