Respostas

A melhor resposta!
2013-03-19T12:02:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

S = Si + vt

 

S = 10 m + 15 m/ sx 30 min x 60 s / min = 27.010 m = 27 km 10 m 

1 5 1
2013-03-19T12:22:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

S = Si + vt

 

 

SI =10m

v=15m/s

t=30x60= 1800s    passei de min a seg multipliquei por 60

 

S = 10  + 15 x 1800 = 27.010 m 

 

0k. 

 

e fui