Respostas

2013-03-19T12:16:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

S = Si + vt

 

S = 0 + 30 m / s x 5 s = 150 m

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-19T12:17:29-03:00

se a velocidade é constante

S=So+at

S=0+30.5

S= 150 metros

1 5 1