Respostas

2013-03-19T12:49:47-03:00

9, -9 se nao me engano fica assim. 

2 4 2
A melhor resposta!
2013-03-19T12:51:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 (-3)² = 9 (o quadrado afeta o parenteses todo, incluso sinal

 

-3² = - 9  (o quadrado afeta só o número, não 0 sinal)

2 3 2