Respostas

2013-08-27T13:34:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P = 4L

 4L + 8 = 32 ---> 4L = 24 ---> L = 6cm <--- medida dos lados
A melhor resposta!
2013-08-27T13:36:19-03:00
4x + 8 = 32
4x = 24
x = 24/4
x = 6 CM
1 5 1