Respostas

2013-08-27T14:59:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 A intolerância em xeque Por que a intolerância ocorre?  Quais são os locais e pessoas atingidas? A maior parte da intolerância vem de pessoas financeiramente bem.
A intolerância é efetuada por inúmeras razões, citamos como, por exemplo: a falta de compreensão do que se passa na vida daquele cidadão, e o julgamos sem se quer saber a situação. O próprio governo disponibiliza projetos para adaptá-los à vida e ao mesmo tempo não os tolera, reprimindo de várias formas, restringindo de praças, rodoviárias, banheiros e etc... ; e é dessa forma que começa a falta de respeito.
Em qualquer parte pode ocorrer à falta de tolerância, tanto com ou sem aglomerações de pessoas, basta apenas alguém estar vestido vulgarmente, ou na forma como sua religião se veste, jeito de sua cultura, modo de falar e entre outros, que a sociedade já os julga.
A maior parte da intolerância vem de pessoas que tem a vida financeiramente e que foi raro às vezes de passar alguma dificuldade na vida, e somente criou-se entre elas mesmas. Ao invés de saber o que há em torno de suas vidas, como de pessoas de costumes, sobrevivência e modo diferentes, e que acaba ocasionando esse tipo de fato.
Com base dos dados acima explicitados, projetos e lei existem, mas teriam que ser mais expostos, pois a população estará mais informada e adaptada, ao invés de desrespeito ao próximo; para ajudar, compreender e informar à autoridade competente.


Essa eu fiz,espero ter ajudado
6 4 6