Respostas

A melhor resposta!
2013-03-19T16:25:25-03:00

Essa afirmativa é falsa. A escala em celsius usa como base os pontos de fusão e ebulição da água mas não expressa seus valores verdadeiros, a escala em celsius também não é a predominante, mesmo por que a escala usada em esperimentos científicos é Kelvin (K).

 

Espero ter ajudado

2 3 2
2013-03-19T16:27:43-03:00

ela é falso, pois é uma escala termometrica os valores sao arbitrais, nao existe valor certo ou errado.

1 3 1