Reading Comprehension

1º ) Oque você considera ser direito inalienável de todo e qualquer ser humano? Faça uma lista desses direitos em português.

Minha lista: Saúde, Vida, Trabalho, Educação, Ambiente Limpo, Água Limpa, Amor, Alegria...

Leia o texto abaixo e identifique os itens de minha lista.

Há mais algum (alguns) que o anúncio deveria ter mencionado?
Há algum (alguns) no anúncio que não deveria (m) ter sido incluído(s)?


Obs: O anúncio e o texto está nas imagens abaixo.

2

Respostas

2013-08-29T11:24:36-03:00
Mudialmente, faltou: No more wars and protection the nature.

No Brasil, faltou: No more corruption.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-08-29T12:15:55-03:00
Faltou mencionar: Segurança, União...
Não deveria ter mencionado: Negado (Denied).

1 5 1