Respostas

2013-08-27T23:20:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4,325 esta é a resposta, se ajudou, flw
A melhor resposta!
2013-08-27T23:25:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A+B=1/2+1/8+7/8-43/10A+B=\frac{1}{2}+\frac{1}{8}+\frac{7}{8}-\frac{43}{10}=  \\
\\
A+B=\frac{40+10+70-344}{80}=-\frac{224}{80}=-\frac{14}{5}
1 5 1