Respostas

A melhor resposta!
2013-08-27T23:34:21-03:00
X.(2+1)  igual a anterior....................
2 4 2
da um obrigado ai nao custa nada...hehehe
wannESSA27 O primeiro termo o x esta elevado ao quadrado ou esta multiplicando o x
Mas é x² ou x2?
agora eu nao sei mais se é x² ou x.2 de qualquer forma se for x² sua resposta esta correta.........
2013-08-27T23:36:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X²+x
x(x+1)
Essa é a resposta 
x(x+1)
Ok. Calculei achando que fosse x².
Mas vc já denunciou minha resposta.
Minha preocupação não é questão de pontos, mas sim com Wannessa27, que está confiando na resposta.
eu pedi desculpas...........
Sim.