Respostas

A melhor resposta!
2013-03-19T17:56:37-03:00

1 Isótopos São átomos de um mesmo elemento que apresentam mesmo número atômico e diferentes números de massa, pois têm diferentes números de nêutrons.
2 - Isóbaros - São aqueles átomo onde os números atômicos diferem, porém, há um mesmo número de massa. São átomos de diferente elementos, por isso suas propriedade não se assemelham.
3 - Isótonos - Átomos de mesmo número de nêutrons e possuidores de diferentes números atômicos.

58 4 58
  • Usuário do Brainly
2013-03-19T17:58:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Elementos isóbaros são elementos com o mesmo número de massa

Elementos isótonos são elementos com o mesmo número de nêutrons

Elementos isótopos são elementos com o mesmo número atômico

10 4 10