Respostas

A melhor resposta!
2013-03-19T18:22:51-03:00

O número de prótons(P) é o mesmo que o número atômico(Z). Em relação à posição as tabelas periódicas variam, então ele pode ser encontrado no canto superior esquerdo ou direito ou no canto inferior também direito ou esquerdo, mas sempre representado pelo o número atômico (Z)

1 5 1
2013-03-19T18:27:01-03:00

poderei te ajudar com essas informções somente:

(protons são as cagas positivas de um  átomo ) o numero de prótons é igual ao numero de eletrons ( carga negativa)