Respostas

2013-08-28T11:46:40-03:00
Ter uma escrita formal e muito critica, se vc fizer isso vc está tranquilo; e ter ideias diferentes das dos outros
1 4 1
A melhor resposta!
2013-08-28T11:47:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De acordo com o tema, o leitor e a intenção do discurso, escolha o gênero textual mais adequado. Utilize um bom vocabulário, obedeça as regras de pontuação e demonstre que você sabe o que está escrevendo!
1 5 1