Respostas

A melhor resposta!
2013-08-28T11:48:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
P=0,6.C   o preço inicial era C e o depois da baixa é 0,6

para voltar ao valor inicial temos que dividir por 0,6

1/0,6=1,666667  então temos que ter um aumento de 66,67%
1 5 1
2013-08-28T11:49:07-03:00
Algo em torno de 66,5% ! Cheguei perto?