Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-03-19T19:10:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

d = \frac{m}{v}

 

 

d = \frac{20}{5}

 

d = 4g/cm³

10 3 10
A melhor resposta!
2013-03-19T19:10:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

D= ?

m= 20

V= 5

 

 

D= 20/5

DENSIDADE= 4 G/CM-CUBICOS

10 3 10