Respostas

2013-08-28T17:17:37-03:00
Cinemática  é a parte da Mecânica que descreve o movimento, determinando a posição, a velocidade e a aceleração de um corpo em cada instante.
A melhor resposta!
2013-08-28T17:47:36-03:00
 A cinética, também conhecida como cinética de reação, é uma ciência que estuda a velocidade das reações quimicas de processos químicos e os fatores que as influenciam.A energia Cinética está relacionada à energia do movimento...Ou seja corpos em movimento tem energia e para se colocar um corpo em movimento necessita-se de energia...
1 5 1