Respostas

A melhor resposta!
2013-08-29T11:36:34-03:00
 raiz² ( 9 . 100000) = 3.100.raiz² 10 

valeuuuuu
1 5 1
poua internet ruim eh fogo ta baixando o arquivo e ja falo com vc
pode ficar tranquilo
estou resolvendo o resto dos exercícios enquanto isso
Esse site é bom para continuar estudando enquanto tira a dúvida dos outros :P
a segunda párte do exercicios e o numero 15 ?
2013-08-29T11:37:39-03:00
Não existe...da aproximadamente 948
e  uns quebrado


que nao existe ta maluco
faz suas contas direito