Respostas

A melhor resposta!
2013-08-29T19:43:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(3-5)^2=(-2)^2=(-2).(-2)=4}
1 5 1
2013-08-29T19:48:16-03:00
3-5 da -2 certo? , entao, (-2)² , e quando é negativo, e a potenciaçao é par, o resultado é positivo, entao, voce faz 2x2 , por que 2x2? por que o (-2)² está na potencia 2. entao o resultado vai dar +4 , espero que voce tenha entendido :))