Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-29T22:09:18-03:00
Y = 5
5 = 3x - 2 
3x = 5+2
x = 7/3
1 5 1
obg mas creio que seria -5 e -2 neh/? :)
2013-08-29T22:11:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A imagem de 5 é o valor de y quando x vale 5:
y = 3x - 2
y = 3.5 - 2
y = 15 - 2
y = 13