Respostas

A melhor resposta!
2013-08-30T09:22:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Regra de três composta
 1      12000        12
 x      1200 0         4
+                        -

1x=12000.4/12.12000
12.12000.1/12000.4=3 copiadoras

espero ter ajudado


3 4 3
opa desculpa,considere mais esse zero,mas na última etapa o 12000 vai ser dividido por ele mesmo de qualquer forma,mas ajeitei alei já,abraços
mais eu tambem posso dividir o 12/4 que da o mesmo resultado.Sera que desse jeito que eu to falando nao da problema em outras questoes?
Provavelmente não,pois é a forma utilizada para esse tipo de exercício .
E obrigado pela melhor resposta kkkkk,agradeço mesmo,abraços,o que precisar e estiver em meu alcance ajudarei .
vlw!! :)
2013-08-30T09:23:18-03:00
REGRA DE TRES... INVERSAMENTE PROPORCIONAL....