Respostas

A melhor resposta!
2013-08-30T22:27:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Utilize uma propriedade da PG: "um termo, exceto o primeiro e o último) é calculado pela média geométrica dos termos adjacentes a ele".

Isto é:

\boxed{x=\sqrt{10.1000}=100}
2 5 2
2013-08-30T22:31:24-03:00
10x = 1000
x= 1000
      ____
        10
Corta o  0 fica 0,01