Respostas

2013-03-20T15:11:12-03:00

O fogo tornou-se completo quando se pecebeu que era possível produzí-lo atritando duas pedras ou pedaços de madeira juntos.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-20T15:22:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Há relatos, que após o homem perceber que o fogo era-lhe útil, ele tentou de todas as formas criar o fogo, sendo esfregando pedras, ou gravetos, portanto, tanto a madeira quanto a pedra foram base para domínio do fogo.

1 5 1