Respostas

2013-08-31T18:37:17-03:00
(-8-1)x(9-4)
(-9)x(5)    Resolve os parenteses e depois multiplica
-45     Faz o jogo de sinais e a multiplicação, prevaleceu o sinal negativo
acho que o X nao representa multiplicação, ele representa um termo dependente na equação do 1º grau
Ah sim, rs pensei que estava representando multiplicação e não uma incógnita.
A melhor resposta!
2013-08-31T20:17:24-03:00
(-8-1)x (9-4)
(-9)x (5)
-9x +5 (multiplica por (-1)
9x -5=0
9x=5
x=5/9
1 5 1