Respostas

2013-03-20T17:37:59-03:00

http://i50.tinypic.com/345236c.gif

 

Espero ter ajudado

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-20T17:39:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Taxa de crescimento: 0.212 % (2010 est.)

 

Definição de Taxa de crescimento: Variação percentual média anual no número de população, resultante de um excedente (ou déficit) de nascimentos e óbitos eo saldo de migrantes que entram e saem de um país. A taxa pode ser positivo ou negativo. A taxa de crescimento é um fator que determina a magnitude das demandas que um país deve atender às novas necessidades de seu povo para a infra-estrutura (por exemplo escolas, hospitais, habitação, estradas), os recursos (por exemplo, alimentos, água, electricidade), e do emprego. Rápido crescimento da população pode ser visto como uma ameaça pelos países vizinhos.

 

 

Fonte :http://www.indexmundi.com/g/g.aspx?c=ee&v=24&l=pt

1 5 1