Respostas

A melhor resposta!
2013-03-20T17:50:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

Raylaa,

 

Os números reias não são operações, são os números que usamos em nosso dia-a-dia.

 

Então, o correto é: Qual é o inverso de um número real??

 

O inverso de todo numero n é 1/ n

 

Exemplo:

 

Inverso de 6 = 1 / 6

Inverso de 28 - 1 / 28

 

Ok??

4 5 4
2013-03-20T18:16:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Sua pergunta pode ter duas respostas :

 

a) quanto ao numero : todo o número x tem seu inverso que     1

                                                                                                                  x

 

b) quanto as operações :

 

a inversa da soma é a subtração

 

a inversa da multiplicação é a divisão.

 

Voce precisa saber o que é este inverso que pede.

ok

e fui.

3 4 3